Casamentos

Mairiporã

Thamiris e César

Assim como muitos casais a Thamiris e o César se programaram muito para o casamento. Nosso primeiro contato foi em outubro de 2019, o casamento estava previsto para acontecer em Junho 2020.

Infelizmente o tão sonhado dia teve que ser adiado! A tão famosa COVID-19 chegou, e veio com tudo né!  Fala sério quem um dia iria imaginar que o mundo inteiro estaria refém de uma pandemia?

Em meio a tantas incertezas, TODOS eventos do segundo semestre de 2020 foram adiados, e não foi diferente com a Tha e o César, de lá pra cá muita coisa aconteceu, e uma nova data foi marcada para o dia 02/01/2021. Não sei quem estava mais ansioso, os noivos em ter uma linda festa ou nós fotógrafos sonhando em registrar mais uma linda história!

O casal sabia que corria o risco de muitos convidados deixarem de ir, mas o amor falou mais alto e, não poderia deixar de ser diferente, quem os conhece sabe o quanto são especiais e todo esforço seria compensador.

A Thamiris e o César capricharam em cada detalhe, fecharam com a Banda M7 que animou a galera do início ao fim, foi do Rock ao sertanejo, e podem ter certeza que quem foi não se arrependeu.


Todos se jogaram de cabeça  naquela noite, rolou emoção, muita risada, diversão e o principal não faltou o Amor !


O espaço incrível fica na cidade de  Mairiporã, espaço itália - buffet Callegari, tudo foi perfeito graças a esse time de fornecedores.

Olha esse time!!

Assessoria @tairanconz
Celebrante @reverendolucasoficial
Make @makeupcamilareis
Vestido @novanoiva
Banda @bandam7
Espaço @buffet_callegari

Video @eriknelsonfilmes


Esse é um sentimento que é comum em todos os nossos eventos, o melhor casamento da nossa vida pose ser o próximo que iremos fotografar, pode ser o seu!  E AÍ QUEM VEM COM A GENTE? 

  

Ju e Van

Jstella Fotografia 

Fotógrafos de Casamento e Família

Tags

espaço itália - buffet callegari Fotografia de casamento fotógrafo de casamento casamento no campo casamento de dia casamento noturno fotógrafo criativo cerimonia decoração de casamento Ensaio de casal ensaio pós cerimônia festa fotógrafo profissional fotografo sao paulo Noivas