Casamentos

Limeira-SP

Casamento Tauane e Mario

Eles namoram desde que ela tinha 14 anos e, ele chegou super tímido na casa dela para conhecer a família, sim esse lance da aprovação da família que nunca é fácil… 

Mas impossível é não gostar e não se envolver com esse casal pra lá de bacana. Daqueles que a gente curte cada momento e quando acaba o casamento queria que durasse um pouquinho mais?!


Nós já conhecíamos um pouquinho da história deles, mas saber os detalhes e o quanto esse sonho foi construído juntos dá um gostinho e um prazer enorme de registrar cada detalhe.


Foi um dia lindo, desde o making of da noiva, com muitas risadas, lembranças e um certo nervosismo a medida que o horário da cerimônia se aproximava.Enquanto que o Mario se arrumou na casa da noiva, com aquele ar de interior, cheiro do mato e um clima pra lá de descontraído.


E a igreja… aquela igrejinha linda, de interior, uma cerimônia linda, leve e com uma emoção que foi difícil segurar, especialmente no momento em que a Tauane viu o Mario no altar, lindo de se ver e de registrar.


Dá um clique e confira!