Casamentos

São Paulo

Casamento Angela + Eduardo

Como é gostoso participar de cada detalhe junto com os casais, fotografar a Angela e o Edu foi lindo, um dos primeiros casais que fizemos o acompanhamento.

Registramos o chá bar do casal, lá tivemos a possibilidade de conhecer todos os padrinhos e amigos próximos do casal, que por sinal prepararam cada detalhe do chá com a cara dos dois. É nesse momento que nosso trabalho se conecta com cada padrinho, criamos um laço de amizade que nos deixou muito mais a vontade no dia do casamento.

Não posso de deixar de contar como foi emocionante registrar a prova do vestido, lá pude entender que aquele momento não significava somente uma prova de vestido mas sim um momento muito especial entre mãe e filha.

A Iva, mãe da Angela ficou viúva muito cedo e, desde então criou os filhos com muito orgulho, ela me contou que prometeu a sí mesma que se encarregaria de dar a roupa dos filhos quando cada um fosse casar.

A Angela fechou esse ciclo, e com muito orgulho a Dna Iva conseguiu realizar o seu desejo.

O clima era de emoção e confesso que me segurei para não me emocionar também, foi  lindo registrar a felicidade de mãe e filha diante das minhas lentes.

Bem nem preciso dizer o quanto estavamos envolvidos com o casal que preparou uma linda cerimonia na igreja  ,  um mini wedding lindo, alias dá pra ver a felicidade estampada no rosto desses dois.

A recepção foi no restaurante La pergoleta que é um cantinho mais que aconchegante no coração do Tatuapé.

Colocamos um trechinho da surpresa que fizemos para o casal, no final da festa entregamos um álbum impresso para curtirem a lua de mel com ótimas lembranças.

Agora chega de papo e curtam com a gente como foi gostoso esse dia.