Casamentos

Mairiporã-SP

Casamento Heitor + Keila


Vocês já viram várias histórias de amor aqui e hoje gostaria de compartilhar com vocês um pouco sobre a Keila e o Heitor, um casal lindo que sempre sonharam em um lindo casamento no campo e a céu aberto.


Bem, o que tem de tão diferente nessa história se muitos casais tem esse mesmo sonho certo?


 Na semana anterior ao casamento nos falamos sobre a possibilidade de chuva, estávamos preocupados pelo fato de ser a céu aberto, porém para o casal não existia um plano B, tinham certeza que o casamento iria acontecer da maneira em que sempre sonharam.


Nossa equipe chegou embaixo de garoa forte e, no espaço e não tinha como não ficar apreensivo, pois estava chegando a hora da cerimônia e a chuva não havia dado trégua, foi onde a Keila me falou que se a chuva não parasse tudo bem, mesmo que os convidados ficassem no espaço da festa onde havia cobertura, ele, os noivos, iriam entrar sobre o tempo que tivesse, com chuva ou sem chuva!


Bem a fé é algo lindo, todos convidados estavam orando para a chuva passar, o casal continuava nessa vibe incrível.


Como fotógrafos pensamos, que nós tínhamos que entrar nessa mesma positividade e deixar de lado a preocupação com o equipamento, estávamos diante de uma história incrível e isso pra gente era o mais importante.


A Keila e o Heitor cuidaram de absolutamente cada detalhe do casamento, fizeram todos os detalhes da decoração, tudo feito pelo casal, valorizaram a cada segundo a nossa fotografia, não seria justo deixarmos que a preocupação com os equipamentos (chuva) pudesse atrapalhar o nosso trabalho.


Me lembro de comentar com a Van “vamos fazer o nosso melhor hoje, fazer com que esse seja um dos nossos melhores casamentos”.


Inexplicavelmente quando a Keila ficou pronta e não tinha mais como esperar para o início da cerimônia, a chuva passou, os convidados se animaram e desceram para o local da cerimônia e, posso dizer que tudo foi perfeito! Lindo de ver a felicidade do casal, dos padrinhos e convidados.


Posso dizer que nesse dia a nossa felicidade de sermos fotógrafos de casamento aumentou demais, fizemos parte de tudo que estava a nossa volta, foi incrível.


Não temos nem palavras para agradecer tanto carinho por nós, tanto cuidado, vocês são muito especiais para nós!