24/06/2017 às 03:55 Dicas para noivas

Tendências Casamentos 2017

819
4min de leitura

Tendências Casamentos 2017

De 28 de abril a 1 de maio deste ano, aconteceu no Expo Center Norte, a Expo Noivas, a maior feira de casamentos e festas do Brasil.

Quem foi, pôde ver de perto as novidades, que fazem até a mais convicta solteirona, desejar subir ao altar ou mesmo planejar um festão.

O mais interessante é saber que neste mundo não existe crise e, sobra criatividade para driblar os momentos difíceis e tornar o seu sonho realidade.

Várias são as novidades e tendências para este ano e, apesar de já estarmos no meio dele, vai amar conhecer algumas delas e se inspirar para criar o casamento perfeito.

Lembrando ainda, que se prestar atenção, vai perceber que pode usar muitas das dicas também na sua festa de bodas, aniversário, etc. Solte a imaginação minha filha, porque o céu é o limite.

Cores

Se a sua dúvida é se existe uma cor da moda para 2017, saiba que sim e ela se chama: Greenery (15-0343).

As amantes da natureza ficarão felizes em saber que esta cor, é um tom de verde musgo misturado com amarelo intenso e, que remete aos primeiros dias da primavera. "Um tom claro, fresh e que inspira renovação", explicou Leatrice Eiseman, diretora executiva do Pantone Color Institute.

Para quem acha que vai ser difícil incorporar a cor ao seu evento, não se preocupe. Os decoradores estão abusando dela em arranjos com folhagens, vegetações e guirlandas, afinal, o verde fica lindo com branco!

Decoração

-Balões

Não, você não está no site errado, falamos de balões mesmo. O item que não pode faltar na festa infantil, agora é também usado para alegrar as festas de casamentos. Perfeito para aqueles noivos mais divertidos e descontraídos, já que não tem como olhar para balões de gás e não sorrir.

São várias as ideias de uso, mas a maioria traz balões em formato de corações ou com mensagens divertidas. Muito fofos!

- Decoração rústica

Se você é do tipo que curte móveis de madeira, juta, cores terrosas e arranjos coloridos, é bem provável que se identifique com este estilo. Ele é muito usado em casamentos que acontecem no campo, sítios, chácaras ou fazendas, mas não é exclusivo destes locais.

Aliás, nada é! Se for da sua vontade, você pode ter o casamento que quiser, aonde quiser. Você é quem manda!

 - Estilo shabby chic

“Shabby chic”, que em português significa algo como “chique gasto” ou “chique esfarrapado”, fala sobre uma mistura entre peças sofisticadas com outras mais clássicas. Um exemplo é usar poltronas suntuosas, com objetos e materiais desgastados.

Você já deve ter visto por aí, algumas decorações combinando móveis provençais, estampas florais e, arranjos com flores não é mesmo? Se você viu e amou, então pode se inspirar para usar este estilo na sua festa. Não se esqueça que aqui as cores devem ser claras e suaves, como branco e rosa, dando um toque romântico ao ambiente.

Convites

 Não só na decoração surgiram novidades, mas isto é algo que nem preciso dizer, afinal bastou pensar em se casar, que muitas noivinhas já colocam a cachola para funcionar, na tentativa de encontrar algo criativo e lindo.

A tendência de mostrar a sua personalidade, seja na festa ou nos convites, segue por este ano, mas a novidade aqui, é que agora eles acompanham mimos para presentear os padrinhos e madrinhas, como por exemplo, charutos, pulseiras e até mesmo mini bebidas. Queria aproveitar para dizer que aceito um destes!

Animação

Agora em se tratando de animação, as novidades não param, na verdade elas extrapolam. Mas estas são para você que tem o bolso um pouco mais fundo e pode gastar um pouco mais.

Na feira foram vistos, drones que tiram fotos durante a festa ou jogam pétalas de flores nos noivos, animando o evento.

Falando em animação, você se lembra daquelas cabines em que as pessoas tiravam fotos para levar de recordação? Pois é, elas já eram! A novidade agora é usar um robô humanizado, que manuseado por controle remoto interage com os convidados na pista de dança e ainda tira fotos. Pensa que máximo!

Então amiga, estas foram algumas das novidades. Claro que tem muito mais coisas, mas falamos mais depois. Por hora, conte se já usou ou viu algumas destas tendências.

Deixe um recadinho aí pra gente.

Beijocas e até o próximo post!

"Imagens: reprodução google"

Texto redação -Claudia Freitas 

Todo o conteúdo da Jstella Fotografia é protegido pelas leis de direitos autorais e direitos conexos. É expressamente proibido sua cópia, reprodução, difusão, transmissão, utilização, modificação, venda, publicação, distribuição ou qualquer outro uso, na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, fora dos casos expressamente previstos abaixo ou sem prévia autorização por escrito.

24 Jun 2017

Tendências Casamentos 2017

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamentofotografo casamentoideias Dicas para casamento dicasnoivas fotografodecasamento jstellafotografia preparativos para casamento tendencias2017 tendenciascasamento2017

Quem viu também curtiu

17 de Jan de 2020

Que roupa usar no Pré-wedding?

24 de Jun de 2017

Dicas para escolha de vestido

27 de Jul de 2017

Autoral x Produtoras