Pre-wedding

Bombinhas-SC

Ensaio Renata + Anderson

A fotografia tem me dado muitos presentes, conhecer a Renata e o Anderson sem sombra de dúvidas foi um desses presentes que a gente guarda em um cantinho bem especial no coração.

Estava de passagem por Bombinhas-SC e através de uma indicação conheci o casal e, não podia deixar de fazer um ensaio, afinal estava apaixonado pela cidade.

Conversamos um pouco por mensagem e logo tive que agradecer à Deus por colocar pessoas tão incríveis em nossos caminhos. 

Estava ali sendo presenteado com uma linda história de amor, a Rê e o Anderson estão juntos há 4 anos e meio, estudaram na mesma faculdade em Maringá, no curso Arquitetura, há 10 anos atrás de uma amizade de faculdade começou uma história de amor.

Nesse tempinho juntos já se aventuraram pelo mundão afora morando na Argentina, mas foi em Bombinhas que decidiram formar uma família.

Após as primeiras fotos na praia acabei descobrindo que os dois moram em uma casa que foi o primeiro projeto de arquitetura  juntos.

Gente… e que casa gostosa, linda com a carinha dos dois, não resisti, mesmo com uma praia incrível tive que fazer algumas fotos dos dois em casa.Espero que vcs curtam um pouquinho do que rolou nesse dia tão especial.