Mini Wedding Arujá-SP

Casamento Thaisa e Ben

Esse é um daqueles presentes que a vida nos dá!


Nosso primeiro contato foi com a Carlota, mãe da noiva Thaisa. Ela veio por uma indicação de amigos e parceiros queridos do Alabastro Restaurante. Conversamos durante algum tempo e rolou uma grande sintonia tanto no trabalho, como pessoal.
Chegando em casa, entrei em contato com a noiva, que mora na Flórida, EUA, pois queria que ela também se identificasse e gostasse do nosso trabalho.


O casamento estava marcado para agosto, mas por motivos pessoais e de agenda dos noivos para a vinda ao Brasil, ele teve que ser adiado para dezembro.
Nós e a Thaisa nos falamos bastante e finalmente nos encontramos no dia do ensaio, aliás tudo aconteceu muito rápido e bem diferente para nós, que sempre conhecemos o casal bem antes, mas nesse caso, nosso contato pessoal, devido a distância rolou no ensaio.


Alguns familiares do Ben também vieram ao Brasil para o casamento e, a mãe da noiva, Carlota ofereceu um jantar para que as famílias se conhecessem e também acompanhamos esse momento.
Já falamos aqui algumas vezes que nosso trabalho vai além de registrar somente aquele momento da cerimônia e festa, gostamos de acompanhar o casal e não são raras as vezes que acompanhamos e acabamos conhecendo a família e amigos antes do grande dia!


O jantar foi uma delícia, um momento bem intimista e gostoso de registrar.
No grande dia a Thaísa estava radiante, além de linda, seus olhos brilhavam de felicidade!
O casamento foi em Arujá, numa capela bem pequenininha e super charmosa, no centro da cidade e, a festa foi no Restaurante Alabastro.


Todos curtiram, dançaram, teve rodada de tequila, teve disputa pelo bouquet e muita curtição do jeito que a gente gosta!

Obrigado a Carlota, Thaisa e Ben por confiar em nosso trabalho! 

Beijos  

Ju e Van

Jstella Fotografia 

Fotógrafo de Casamento SP