Mini Wedding

São Paulo

Casamento Gabriela e Vinicius

Essa história é um daqueles presentes que todos saem ganhando (nós fotógrafos, o casal e, também quem vai curtir aqui esse casamento aqui no site), a Gabi ganhou a cobertura de um casal muito especial, a Fabi e Vini. Quem nos acompanha já deve ter visto esses lindos aqui no ensaio que fizemos do pré wedding, caso não tenha visto é só clicar aqui.


Como de costume eu gosto de conhecer antes quem vou fotografar, foi então que chamei a Gabi no whats para conhecer um pouquinho dela e do Vinícius.


Logo no início da conversa ela já me disse "Jú, o casamento vai ser aqui em casa, vai ser uma cerimônia intimista no jardim de casa, meus pais sugeriram isso e a gente topou, por conta da pandemia vamos receber somente amigos e parentes mais próximos."


E vocês não acham que eu fiquei maluco com isso, não sei quem estava mais ansioso, os noivos ou o fotógrafo aqui, nesse casamento a Van não fotografou comigo pq eram apenas 30 convidados e logo não seria necessário 2 fotógrafos, mas aqui em casa o assunto era esse hahaha. 


Que sonho isso né! O casamento acontecer em casa, no cantinho que a gente mais se sente bem! 


 Pois é esses casamentos viraram tendênciaem tempos de pandemia, casamentos menores e com a carinha dos noivos!


Pois bem o making of em casa e, antes de ir para o cartório rolou um first look, que é quando os noivos escolhem se ver pela primeira vez antes da cerimônia de casamento.

A tradição que diz que o noivo não pode ver a noiva antes da cerimônia, porém quando rola o first look acontece sempre muita emoção, sorriso e fotos incríveis.

 

E qual é a história desse lindo casal, amei tanto o que eles escreveram no site do casamento que resolvi compartilhar aqui com vocês!


Tudo começou com um super like! Para quem não sabe isso é um jeito de se conhecer no Tinder, um aplicativo de relacionamentos.


A Gabi não queria um relacionamento sério, tava numa fase bagunçada querendo nada com nada. O Vini foi paciente, aceitou o desafio e contou pra ela que eles ficariam juntos.


Foi meio chocante. Na verdade, bem chocante esse casal.

E foi assim que tudo começou, lá em 2017.

O Vini tava certo.

Desde então, o príncipe Rufus ganhou um papai querido.

E depois uma irmãzinha amorosa, a princesa Amora.

Assim começaram a construir sua família real, com muito amor.

Tava tudo planejado... a Amora, o Rutilo, iam mudar de casa, casar e ter filhos...

Imaginem a vida nova com toda a intensidade desse casal sagitariano...

Teve uns trancos e barrancos... E eles se separaram...

Resumo da novela, 6 meses separados se vendo e falando praticamente todo dia...

Sim, eles voltaram! E foi mais sereno, estavam mais maduros.

A Gabi tinha mudado de casa pra fazer o MBA e começado a meditar, não tinha mais tantos planos, tava mais preocupada em viver, sobreviver...

O Vini tava praticamente morando no box, meio que sobrevivendo tbm.

Quando as coisas tavam começando a melhorar... chegaram a ver uma luz carnavalesca clareando o fim do túnel... Eis que veio a Sra Pandemia.

Segundo o Vini, isso é conspiração da Gabi pra prender ele de vez...

Nessa vida louca, o Vini foi mesmo ficar na casa do sogrão no isolamento. Segundo a Gabi porque ele jamais viveria sem ela...

Nessa brincadeira, eles arrumaram um mascote chamado Vitorio, isolado em plena adolecência. Ele ensinou mto pra esse casal.

Fase não foi fácil, teve briga, mau humor, medo, muita convivência, socorro...

Mas tudo serviu pra aprenderem a dar conta das crises e seguirem adiante.

Dizem que vc que cria sua realidade e devemos vibrar a energia que queremos.

O casal voltou a ter planos, com pé no chão e coragem pra ter fé que tudo vai sim melhorar.

Foi numa das conversas que a Gabi pediu o Vini em casamento. É, avisei que era chocante. Ele disse sim! E eles vão casar no meio da pandemia com a presença da família e melhores amigos.

Pra finalizar nossa estória, deixo aqui o meu recado que essa jornada está só começando, Deus abençoe essa união e que eles sejam muito felizes!  


Assessoria @hauoliassessoria
Filme @crfilmes
Som @visivolocacao
Decoração @flores.delira
Gastronomia @talentgastronomia
Doces finos e bem-casado @selirigazzi
Beleza da noiva @dyllan_luzzi
Vestido e acessórios @podearroznoivas
Consultoria de estilo @averdadedovestir


Ju e Van

Jstella Fotografia 

Fotógrafos de Casamento e Família

Tags

mini wedding casamento em casa Casamento na pandemia casamento pequeno Casamento civil em casa casamento civil SP Casamento civil são Paulo fotógrafo de Casamento em SP jstella Fotografia juliano Stella