Casamentos

Vila Burguese-SP

Bianca e Sree

Gostamos muito de compartilhar aqui um pouquinho do que foi participar de cada detalhe antes do casamento, da história dos casais e, claro como foi o grande dia!

A Bianca chegou em São Paulo há quase 24 anos e com muito suor conquistou muita coisa desde que chegou aqui. Sempre esta com um lindo sorrisão no rosto e, é uma daquelas mulheres de personalidade forte, marcante e com uma história de vida de aplaudir de pé. O Sree é um Indiano que em 5 minutos de conversa você já quer que ele vire seu melhor amigo, um cara do bem, tem um carinho de pai pelo Dudu, filho da Bianca e, é bacana demais de ver esses 3 juntos.

Quando tivemos nosso primeiro bate papo ficou muito claro que a palavra gratidão e amizade é muito forte para esses dois. Toda cerimônia foi pensada para poucos convidados, no entanto, todos que ali estavam são realmente especial para o casal.

Após uma conversa muito gostosa com o casal em um café, a Bianca contou que faria um jantar especial para fazer o convite aos padrinhos, e claro que não poderíamos deixar de estar ali, registrando esses momentos.

Além disso acompanhamos a Bianca na prova do vestido de noiva, colocamos aqui algumas fotos para vocês sentirem também como é gostoso de ver a emoção de uma noiva ao colocar pela primeira vez o vestido, um misto de ansiedade, apreensão, emoção e felicidade!

Enfim chegou o dia, a Bianca se arrumou no Espaço B com algumas madrinhas e com seu filho Dudu, ansiosa como toda noiva e com a simpatia de sempre!

Já o Sree no Espaço Revitalize com o Ruy. Estava sozinho e super ansioso, não sei quem estava mais ansioso... o Sree não conseguia fazer os votos e isso estava o deixando ainda mais nervoso. Olhou no Google para procurar um pouco de inspiração e, nada! Até que a Vanessa, quem estava registrando o making of dele disse para ele deixar a emoção do momento, não se prender a texto e que na hora seria lindo! Brincou que no momento em que o celebrante dissesse que seria o momento dos votos para brincar e dizer "primeiro as damas", assim a Bianca começaria e ele então ficaria mais relaxado e conseguiria dizer o que estava sentindo naquele momento.

E foi lindo! 

A cerimônia e a festa aconteceu no Espaço Vila Burguese na Serra da Cantareira e a responsável por cuidar de todos os detalhes desse dia maravilhoso foi a Maya Assessoria.

Tudo aconteceu conforme planejado por eles, cheio de amor, com seus amigos presentes e curtindo cada momento. 

Colocamos aqui um resumo do quanto foi gostoso registrar cada segundo desse dia.

Desejamos ao casal toda felicidade do MUNDO, obrigado por nos permitirem participar desse dia tão especial.

Juliano e Vanessa

Fótografo de casamento SP - Guarulhos

Jstella Fotografia