Casamentos

Sitio Ecovitta- Santa Isabel-SP

Casamento Pati e Heiji

Pati e Heiji

O casamento foi realizado no espaço Sitio Ecovitta localizado em Santa Isabel-SP bem próximo de onde o casal reside.

Quando a Pati e o Heiji nos procurou para marcar uma reunião fomos a um café, conversamos muito sobre o casamento e sobre a história do casal, o Heiji um cara muito tímido e a Pati uma noiva muito prática..

Os dois namoraram por muito tempo, a ideia inicial era não fazer nada grandioso, mas a pedido das famílias o que era simples se tornou algo maior, mas o mais importante manteve a cara dos noivos.

O mais gostoso de desse tipo de casamento é ver a mão da noiva e do noivo em cada detalhe do casamento, não costumamos a colocar no site a decoração, porém esse casamento tem o esforço não só dos noivos, mas também de familiares na decoração.

O Heiji desde então passou a planejar alguns detalhes do casamento, por gostar muito de trabalhar com madeira começou a construir os bancos no qual os convidados assistiriam a cerimônia, assim como os tronquinhos de madeira que passaram a decorar as mesas, e a mãe do Heiji fez com muito carinho os vasos que decoraram as mesas, um capricho só.

A Pati fez todos os Tsurus que fizeram parte da decoração da cerimonia e festa.

No Japão o Tsuru é uma ave sagrada. É o símbolo da saúde, da boa sorte, felicidade, longevidade e da fortuna.

Diz a lenda japonesa que se a pessoa fizer 1000 tsurus, usando a técnica do origami – arte secular de dobrar o papel, com o pensamento voltado para um desejo, ele poderá se realizar.

E se tornou realidade não é Pati? Confiram um pouquinho do que rolou nesse dia tão especial.

           

Ficha técnica

Local: Sitio Ecovitta

Decoração:José Brandão

Doces Finos: Doces Paty Lantin

Bolo: Buffet Tajima

Dj/som/iluminação: DJ Erasmo

Bem casado: Paty Lantin

Lembrancinhas: Suculentas da Miniartes