09/03/2019 às 15:29

Perguntas frequentes

819
3min de leitura

PERGUNTAS FREQUENTES

Quantos fotógrafos tem a sua equipe?

Sempre dois fotógrafos (em casamento), eu Juliano e a Vanessa, diria que essa é uma particularidade importante do nosso trabalho, sempre uso o seguinte exemplo se colocarmos 3 fotógrafos para fazer uma foto tenha certeza que sairão 3 fotos completamente diferentes.

E não vou entrar no mérito se uma foto vai sair boa ou ruim, mas sim quer cada um tem uma personalidade diferente, um olhar diferente e uma bagagem na fotografia.

Portanto não seria nada justo com você cliente fechar um casamento conosco e no dia aparecer um outro fotógrafo.

Dois fotógrafos são suficientes, pois um poderá seguir a você e outro o seu noivo(a).

Vocês fazem filmagem de casamento?

Não, como você pode ver através do nosso site, redes sociais, e-mails, etc, nos dedicamos exclusivamente a fotografia. Não fazemos vídeo de casamento, mas teremos o prazer de indicar parceiros com vídeo autoral e que trabalham em harmonia conosco e que tem um nível elevado de qualidade. 

Qual o seu estilo? Como vocês trabalham durante o casamento?

Nós gostamos de contar as histórias como ela realmente aconteceu, sem interferir na cena, alias essa é uma das coisas que os casais amam em nosso trabalho, queremos que o casal curta a festa sem ficar se preocupando em fazer poses, nosso estilo de trabalho é mais Documental,  estaremos  no seu casamento para registrar e contar a sua história através da fotografia com o mínimo de interferência possível.Dificilmente você vai me ver pedindo para você ou seus amigos olharem para a foto ou pedir para repetir algo bacana que tenha acontecido, nossa idéia é estar sempre prontos  para capturar esses momentos antes que eles aconteçam.Eu gostamos de conta as história !!!

Mas vocês não fazem as fotos protocolares?

Sim. Após a cerimônia, seu cerimonialista irá organizar seus pais, irmãos, avós e padrinhos para as fotos formais que são de extrema importância.

Você está nos contratando para fotografar seu casamento e iremos tentar fazer tudo que você quiser para que fique do jeitinho que você sonhou.

O que vocês entregam?

Você recebe todas as fotos editadas em alta resolução, no formato de arquivos JPG, através de uma galeria online. Através dessa galeria você poderá fazer download de suas fotos, em algumas opções de contratação vocês irão receber um Pendrive com o mesmo material em um box personalizado com o nome do casal e algumas fotos impressas.Além disso temos  os pacotes tem um álbum incluso.

Quantas fotos vocês irão me entregar?

Essa é uma pergunta que nunca terá uma resposta exata. A quantidade de fotos depende, dentre muitos fatores, do local do casamento, do horário, da quantidade de convidados, do quão animados os noivos são, etc. 

Nós tiramos muitas de fotos durante um casamento.... muitas mesmo,  que depois passam por uma curadoria para eliminar as fotos repetidas ou que não ficara boas. 

Em média entregamos 800 a 1200 tratadas e prontas para ir para o álbum ou serem impressas e de 40 a 80 para pré-wedding

Você edita todas as fotos?

Sim! Cada imagem que você irá receber será curada e editada individualmente. Não confunda tratamento da foto com Manipulação.

A edição da foto é o momento que é feito a "revelação digital", ou seja, ela sai bruta da câmera e na hora de revelar nós acertamos a exposição, as cores, o contrate, etc. e colocamos nossas cores que é a nossa identidade nas fotos.

Manipulação é modificar a foto, tirar objetos ou uma edição mais pesada.

Qual a diferença entre casamento e mini wedding?

Os mini weddings normalmente são casamentos com menos convidados até 80,  Tem duração menor e costuma ser apenas um almoço ou um jantar seguido de uma recepção. As vezes tem até DJ mas o tempo de duração da festa é menor.

Para Mini wedding o valor do investimento é menor pois apenas 1 fotógrafo é suficiente para a cobertura do evento. 

 Posso contratar o álbum pós casamento?

Sim, mediante a tabela de álbum vigente no ato da contratação pós casamento

Gostei do seu trabalho, qual o próximo passo?

Preciso saber primeiro se a sua data ainda está disponívelGosto de agendar uma reunião online ou presencial para tirar dúvidas, gosto de conhecer um pouco mais dos nossos casais.Escolha o melhor pacote de investimento para o seu casamentoPassar os dados para o contratoPagamento de 25% do valor de contrato para validar o contrato e reservar a data 

09 Mar 2019

Perguntas frequentes

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL