Imagem capa - Acompanhamento de Bebês por Jstella Fotografia
Acompanhamento de bebês

Acompanhamento de Bebês




Vale a pena fazer um acompanhamento do meu bebê?

A ideia de registrar o primeiro ano do bebê surgiu de um pedido de algumas clientes que, quando chegavam próximo a festa do primeiro ano percebiam que quase não tinham fotos com seus filhos para colocar na retrospectiva.

Quem é mamãe sabe a loucura que é o primeiro ano de vida do bebê, no início sempre conturbado em meio a correria e adaptação da rotina com o novo bebê, muito cansaço, e o momento que temos (sim porque também sou mãe), queremos e PRECISAMOS descansar, em muitas vezes também não estamos no nosso momento, não estamos bem com nosso corpo, olheiras e deixamos as fotos pra lá! Papais e irmãos tem um monte, mas as mamães não!

Cada fase desse primeiro ano precisa ser documentada, são momentos tão importantes e especiais... podem ter certeza que daqui alguns anos, essas fotos terão um valor ainda maior para toda família, inclusive para o bebê, que já não será mais um bebê!



Nos primeiros dias, o bebê muda rapidamente, e o ensaio pode ser o newborn clássico ou o quem vem sendo o queridinho das famílias, “o ensaio dos primeiros dias” com o bebê no seu novo lar, com sua família, com suas próprias roupas, na sua casa, no seu berço, no seu quarto.





No ensaio de 3 meses, o bebê já mudou!

Seu rostinho já está diferente, tem mais “dobrinhas” pelo corpo e interage com os pais dando sorrisinhos! Como aqui o bebê ainda é bem novinho, sugerimos o ensaio na casa dos pais registrando a rotina do bebê, com brincadeiras entre a família, tomando banho, mamando tudo com muito carinho e conexão da família.






No ensaio de seis meses podemos passear! Sugerimos alguns parques e quase sempre fazemos externo. Nessa fase o bebê já senta, brinca com seus brinquedos favoritos, come papinha, frutas e tudo isso é registrado.

Muitas vezes as famílias não tem costume de ir em parques e, com os acompanhamentos, eles descobrem um passeio bacana, barato e gostoso para curtir em família.

Os ensaios são leves e sempre divertidos, sem poses forçadas porque nossa ideia é curtir mesmo com a família!




No ensaio de nove meses o bebê muitas vezes engatinha, tenta ficar de pé e algumas vezes até ensaia os primeiros passinhos com os papais e, finalizando o acompanhamento, o último ensaio é o smash, que pode ser tanto com bolo de frutas (para as mamães que preferem não dar doce nos primeiros anos ou bebês com alguma alergia), ou com o bolo de chantilly para fazermos aquela bagunça gostosa!

Depois do bolo a bagunça continua com um divertido banho quentinho (sim, quentinho mesmo nos ensaios externos) e vamos combinar que criança e água é uma combinação perfeita para boas risadas!






E aí gostou? Queremos saber sua opinião!

Quer um orçamento? Entre em contato conosco, custa menos do que você imagina.