Imagem capa - Chá Revelação Antonella por Jstella Fotografia
Chá Revelação

Chá Revelação Antonella


Muito comum nos EUA, aqui também já virou febre e é a novidade do momento!


Trata-se de um evento onde será revelado aos papais, a família e aos amigos o sexo do tão esperado bebê!


O ideal é fazer bem no comecinho da gravidez, até mesmo porque hoje em dia os papais querem saber logo o sexo do bebê para poder preparar o quartinho e o enxoval com tranquilidade.


As mamães podem optar em fazer dois chás ou unir tudo em um único evento e pedir fraldas como sugestão de presente, como em um chá fraldas comum,


O suspense começa no dia do exame. Alguém próximo dos papais acompanha no dia do exame que vai revelar o sexo do bebê e o segredo é guardado a sete chaves e, esse "segredo" será revelado somente no dia da festa.


O tom da festa tem cores que deixam na dúvida se é menino ou menina, o mais tradicional é o rosa e azul, mas também pode ser verde e lilás, ursinho e ursinha... aqui vale a criatividade.


No dia os amigos brincam com palpites sobre o sexo do bebê, menino ou menina? A ideia é se divertir. Os palpites sobre o sexo do bebê podem ser em um mural, broches ou mesmo uma lousa com giz nas cores rosa e azul..


E o momento mais esperado da festa é a revelação. As formas mais comuns são na hora de cortar o bolo, quando o recheio (azul ou rosa) revelará o sexo do bebê ou deixar em frente a mesa decorada um caixa de papelão com balões dentro. Ao abrir a caixa, os balões sairão voando e a cor revelará a tão esperada notícia e deixe a emoção rolar!


Confiram um pouquinho do Chá Revelação da Juliana e do Edu. Muita emoção com a vinda da Antonella. Uma decoração lindíssima realizada pela equipe dos nossos parceiros do É Festa e, com a cobertura da Rede TV para o programa Melhor Pra Você.











    Mamãe super emocionada ao descobrir que a Antonella que está a         caminho