16/08/2016 às 15:38 Chá Revelação

Chá Revelação Antonella

1894
2min de leitura

Muito comum nos EUA, aqui também já virou febre e é a novidade do momento!

Trata-se de um evento onde será revelado aos papais, a família e aos amigos o sexo do tão esperado bebê!

O ideal é fazer bem no comecinho da gravidez, até mesmo porque hoje em dia os papais querem saber logo o sexo do bebê para poder preparar o quartinho e o enxoval com tranquilidade.

As mamães podem optar em fazer dois chás ou unir tudo em um único evento e pedir fraldas como sugestão de presente, como em um chá fraldas comum,

O suspense começa no dia do exame. Alguém próximo dos papais acompanha no dia do exame que vai revelar o sexo do bebê e o segredo é guardado a sete chaves e, esse "segredo" será revelado somente no dia da festa.

O tom da festa tem cores que deixam na dúvida se é menino ou menina, o mais tradicional é o rosa e azul, mas também pode ser verde e lilás, ursinho e ursinha... aqui vale a criatividade.

No dia os amigos brincam com palpites sobre o sexo do bebê, menino ou menina? A ideia é se divertir. Os palpites sobre o sexo do bebê podem ser em um mural, broches ou mesmo uma lousa com giz nas cores rosa e azul..

E o momento mais esperado da festa é a revelação. As formas mais comuns são na hora de cortar o bolo, quando o recheio (azul ou rosa) revelará o sexo do bebê ou deixar em frente a mesa decorada um caixa de papelão com balões dentro. Ao abrir a caixa, os balões sairão voando e a cor revelará a tão esperada notícia e deixe a emoção rolar!

Confiram um pouquinho do Chá Revelação da Juliana e do Edu. Muita emoção com a vinda da Antonella. Uma decoração lindíssima realizada pela equipe dos nossos parceiros do É Festa e, com a cobertura da Rede TV para o programa Melhor Pra Você.

    Mamãe super emocionada ao descobrir que a Antonella que está a         caminho

16 Ago 2016

Chá Revelação Antonella

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL