08/08/2018 às 03:39 Acompanhamento de bebês

Acompanhamento de Bebês

1150
2min de leitura

Vale a pena fazer um acompanhamento do meu bebê?

A ideia de registrar o primeiro ano do bebê surgiu de um pedido de algumas clientes que, quando chegavam próximo a festa do primeiro ano percebiam que quase não tinham fotos com seus filhos para colocar na retrospectiva.

Quem é mamãe sabe a loucura que é o primeiro ano de vida do bebê, no início sempre conturbado em meio a correria e adaptação da rotina com o novo bebê, muito cansaço, e o momento que temos (sim porque também sou mãe), queremos e PRECISAMOS descansar, em muitas vezes também não estamos no nosso momento, não estamos bem com nosso corpo, olheiras e deixamos as fotos pra lá! Papais e irmãos tem um monte, mas as mamães não!

Cada fase desse primeiro ano precisa ser documentada, são momentos tão importantes e especiais... podem ter certeza que daqui alguns anos, essas fotos terão um valor ainda maior para toda família, inclusive para o bebê, que já não será mais um bebê!

Nos primeiros dias, o bebê muda rapidamente, e o ensaio pode ser o newborn clássicoou o quem vem sendo o queridinho das famílias, “o ensaio dos primeiros dias” com o bebê no seu novo lar, com sua família, com suas próprias roupas, na sua casa, no seu berço, no seu quarto.

No ensaio de 3 meses, o bebê já mudou!

Seu rostinho já está diferente, tem mais “dobrinhas” pelo corpo e interage com os pais dando sorrisinhos! Como aqui o bebê ainda é bem novinho, sugerimos o ensaio na casa dos pais registrando a rotina do bebê, com brincadeiras entre a família, tomando banho, mamando tudo com muito carinho e conexão da família.

No ensaio de seis meses podemos passear! Sugerimos alguns parques e quase sempre fazemos externo. Nessa fase o bebê já senta, brinca com seus brinquedos favoritos, come papinha, frutas e tudo isso é registrado.

Muitas vezes as famílias não tem costume de ir em parques e, com os acompanhamentos, eles descobrem um passeio bacana, barato e gostoso para curtir em família.

Os ensaios são leves e sempre divertidos, sem poses forçadas porque nossa ideia é curtir mesmo com a família!

No ensaio de nove meses o bebê muitas vezes engatinha, tenta ficar de pé e algumas vezes até ensaia os primeiros passinhos com os papais e, finalizando o acompanhamento, o último ensaio é o smash, que pode ser tanto com bolo de frutas (para as mamães que preferem não dar doce nos primeiros anos ou bebês com alguma alergia), ou com o bolo de chantilly para fazermos aquela bagunça gostosa!

Depois do bolo a bagunça continua com um divertido banho quentinho (sim, quentinho mesmo nos ensaios externos) e vamos combinar que criança e água é uma combinação perfeita para boas risadas!

E aí gostou? Queremos saber sua opinião!

Quer um orçamento? Entre em contato conosco, custa menos do que você imagina.

08 Ago 2018

Acompanhamento de Bebês

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

acompanhamento de bebês acompanhamento trimestral de bebês book bebê ensaio com a família ensaio da família ensaio fotográfico bebê 3 meses ensaio fotográfico bebê 6 meses ensaio fotográfico bebê 9 meses ensaio fotográfico de bebês ensaio lifestyle ensaio smash the cake ensaio smash the fruit fotografia de família fotografia documental de família