Pre-wedding

Guarujá -SP

Ensaio Fernanda e Leonardo

Fernanda e Leonardo

Pré casamento

Praia de Iporanga - Guarujá-SP


Estavamos ansiosos para o pré wedding da Fe e do Leo, depois que fecharam contrato conosco toda semana nos falamos, nos acompanhamos em redes sociais e nossa proximidade só aumenta a cada dia.


Hoje com toda certeza posso afirmar que temos dois amigos e não apenas clientes, 


Já falamos de muitas lindas histórias aqui em nosso site, mas o carinho, zelo e amor que esses dois tem é lindo demais, o Leo é aquele noivo atencioso, carinhoso e sonhador, a Fe é extremamente comunicativa e completamente apaixonada.

Diria que todos sentimentos lindos que uma noiva tem antes do casamento , sonho, ansiedade e planejamento tem sido do Leo, afinal a Fe já trabalhou muitos anos com assessoria de casamento e tem muito conhecimento de cada etapa que irão percorrer até o grande dia.


Saimos ainda de madrugada de SP para chegar bem cedinho no condomínio de Iporanga e o dia foi lindo, fez um sol maravilhoso, a praia estava super reservada  com pouquissimas pessoas do jeito que a gente gosta!


Agora a ansiedade só aumenta até o grande dia numa cerimônia de casamento que vai acontecer na linda igreja Anglicana e recepção no lindo espaço Vila Bisutti, na cidade de São Paulo


 "Se você gostou da foto, passe o mouse ao lado da imagem e é só clicar no coração para curtir"  


Ju e Van

Jstella Fotografia 

Fotógrafo de Casamento SP