Pre-wedding

Holambra-SP

Mayara e Alexandre

Mayara e Alexandre


 Ensaio de casal em Holambra  – SP. 


O nome da cidade, Holambra, junta as sílabas de outras três: “hol” de Holanda, “am” de América e “bra” de Brasil. é um pequeno município pertinho de Campinas.

Foi fundada oficialmente em 1991, mas sua raiz holandesa data do final da década de 1940, com a fuga em massa de neerlandeses vitimados pela Segunda Guerra Mundial.

Seu nome, junção de Holanda, América e Brasil, se dá em virtude da colônia neerlandesa que se firmou na antiga fazenda Ribeirão, conhecida em todo país como a capital das flores.

Atualmente, a cidade é o maior exportador de Flores em toda a América Latina, além de ser responsável por 40% da produção nacional.

Nosso primeiro contato com o casal aconteceu após muitas conversas  pelo whats. Marcamos uma reunião em um café em Guarulhos e, logo criamos um vínculo com muito forte. Mas não teria como ser diferente, porque não é dificil se apaixonar por esse casal. A Mayara, além de linda é um doce de menina, assim como o Alexandre e, juntos formam aquele casalsão da porra! Daqueles que a gente olha de longe e sorri sem saber o porque, eles juntos tem uma energia linda, com uma vida toda pela frente e essa energia incrível que nem sabemos explicar...

 Eles definiram a cidade de Holambra como destino do ensaio de pré casamento, essa época do ano favorece o cultivo de algumas espécies de flores que só se consegue uma única vez ao ano.

Quando marcamos a primeira data do ensaio, não foi possível irmos, a previsão era de chuva e tivemos que remarcar por conta do tempo não favorável, mas como Deus está sempre intervindo nos nossos caminhos, foi a melhor coisa que aconteceu, pois na data do novo ensaio dia estava perfeito, o tempo perfeito e uma luz incrível!

Tivemos um dia divertidíssimo e com muitas risadas, já comentamos algumas vezes que nossos ensaios são leves, divertidos e nem nós, nem o casal se sentem cansados com pressa de terminar. Fomos no carro em eles e a viagem já foi divertida! Estávamos em 5 pessoas no carro o casal, eu Juliano, a Vanessa que além de esposa é super parceira nos nossos ensaios e o Erik Nelson nosso parceiro e cinegrafista. O carro estaria com super lotação, pois ainda tínhamos que pegar o Guia da Theos Turismo. Foi super divertido, o casal entrou no clima do ensaio e com muito aperto e boas risadas seguimos até as locações.

Um dos motivos pelo qual mais gosto de fazer ensaio em Holambra é a liberdade que nós temos de sair dos pontos mais clichês, onde acontece a maior parte dos ensaios e seguir um roteiro incerto, parando em estradas, propriedades e locais onde a maior parte das pessoas passa e não percebe que o local é lindo para fotografia.

Começamos em uma plantação de Elcalipto, o sol estava mais forte e isso nos ajudou muito, por conta da luz. Terminamos esse primeiro momento e quanto seguíamos na estrada a caminho de outra plantação, paramos em uma igrejinha com mais de 1 século, abandonada no meio da estrada. Amamos esses casais que "topam tudo", olhamos a igreja e já imaginamos a foto, então fomos até lá.

Seguimos adiante até a plantação de girassol, ela teria somente mais alguns dias e depois só o ano que vem. Foi incrível, e sempre a gente se empolga rsrs.

Seguimos correndo para a plantaçãono campo de feno, é demais o por do sol, o céu alaranjado e o casal já solto, entregue ao ensaio, completamente à vontade!

É incrível como nesse campo o Sol sempre nos presenteia com uma luz MARAVILHOSA!!!

Se você viu esse ensaio e ficou com vontade de conhecer a cidade contamos sempre com a ajuda da nossa parceiria com a Theos Turismo que são incríveis e sem dúvida é a melhor opção em conhecer a cidade.





Plantação eucalipto
Ensaio em Holambra
Ensaio em Holambra
Ensaio em Holambra
Ensaio em Holambra
Pré wedding em Holambra
Ensaio em Holambra
Ensaio em Holambra
Plantação Girassol
Ensaio de casal em Holambra
Ensaio de casal Girassol
Ensaio de casal Girassol
Ensaio de casal Girassol
Casal Felikz
Plantação Girassol
Ensaio de casal em Holambra
Ensaio de casal
Fotografo Holambra
Fotografo de casamento
Noiva em Holambra
Casal Feliz
Por do sol Holambra
Pré wedding em Holambra
Pré wedding em Holambra
Por do sol Holambra
Por do sol Holambra
Por do sol Holambra