Nascimento/Parto

Hospital Israelita Albert Einstei

Nascimento Albert

Albert nasceu!


Acho que uns dos trabalhos mais emocionantes que registramos é o de parto. Registrar e presenciar o nascimento de uma vida, ali na sua frente é mágico! Não somente pelo nascimento do bebê, mas porque ali nascem mãe, pai, avós, tios, filhos únicos se tornam mais velhos e por aí vai…


O nascimento do Albert foi lindo, intenso!


Havíamos chegado de um evento no interior de São Paulo e a Tati nos ligou, dizendo que estava no hospital, mas que achava que o Albert ainda não ia nascer.


Arrumamos a mochila com equipamentos e baterias e ficamos ali, ao lado do celular esperando sua ligação.

Eis que o telefone tocou e ela disse “estou com 4 dedos de dilatação” e lá vamos nós, correndo para o Hospital Israelita Albert Eisntein para registrar tudinho.


Chegando lá a Tati já estava em trabalho de parto. A cada contração sentíamos que estava mais próximo a chegada do Albert e mais aflito estávamos.


E enfim nasceu! E não deu muito trabalho não, quase duas horas após a nossa chegada no hospital o Albert chegou para alegrar ainda mais essa família linda.


Após o parto, os pais da Tati foram vê-la junto com o Augustin, o irmão mais velho. E era grande a expectativa para esse encontro, já que o Augustin ainda é bem pequeno e, foi lindo, ele olhou com curiosidade e ao mesmo tempo com muito carinho para o irmãozinho que tinha acabado de nascer e deu um beijinho, incrível!