Infantil

Granja Viana - SP

Bento 2 anos

Quais são as lembranças que remetem a sua infância? 

Eu me lembro tanto de como era a casa da minha avó, lembro do sofá, da cozinha sempre com cheiro de coisas gostosas, do jardim e lembro do cheiro dele (daquela flor chamada Dama da Noite) que invadia toda casa dela…

E quando a Conceição me disse que a festa do seu neto Bento seria na casa dela, no seu quintal, contei pra ela que me lembrava até do cheiro do quintal da minha avó!

E como acredito que nada nessa vida é por acaso, a Conceição fechou a festa do Bento na véspera e, a agenda estava livre.

Quando cheguei na casa da Conceição vi que ela também ama plantas… e em determinado momento da festa ela que disse que queria que o Bento tivesse a mesma lembrança que tenho hoje da minha avó e da casa dela.

E que delícia de festa! Quando cheguei, Bento ainda estava dormindo e, assim como toda criança, quando acorda meio sem entender direito o que estava acontecendo não quis conversa, mas foi ver como estava sua mesa, cheia de doces deliciosos e bichinhos do jeitinho que ela gosta. Toda mesa foi decorada pela família, o que pra gente tem ainda mais carinho, mais história pra contar…

Teve piscina de bolinhas, pula-pula, brincadeiras com seus presentes e brinquedos novos, corrida na bicicleta com seu amigo, muitas risadas lindas e claro, o momento mais divertido da festa, o Parabéns!

Bento gostou tanto da bagunça do parabéns que queria de novo e assim cantamos umas 3 vezes rsrs

Um dia lindo e cheio de histórias!