Documental de Família

São Paulo - SP

Família Stern Guz

Esse foi um trabalho diferente… sabe aquelas lembranças que temos dos momentos mais simples da nossa família?! 

Essa é a proposta da fotografia documental de família, registrar a essência da família, passar um dia na vida de uma família, sem poses e sem direção e, registrando tudo, desde o café da manhã, brincando com as crianças, compras no supermercado, almoço, passeio com cachorro enfim, aquilo que a família faz no dia a dia.

Cheguei na casa da Joyce e do Ben por volta das 7h, a Maia tinha acabado de acordar, e saímos para tomar café numa padaria próximo a casa da família, que já faz parte da rotina deles.

Todo final de semana eles levam o Chicó no parque, levam sua piscina onde ele se esbalda, pula na água, corre no parque, brinca na grama e ficam lá de boa curtindo com a pequena Maia.

Esse é um momento pra lá de especial, já que a família estava prestes a se mudar, então no dia do nosso registro, toda família veio para conhecer o novo lar.

Após o almoço, fomos conhecer o Farol Santander, um lugar bem bacana e com uma vista incrível da cidade no topo do prédio, vale a pena conhecer!

A ideia é passar o dia assim, registrando pequenas coisas que fazem parte do cotidiano, algo para ficar guardado para sempre não só na lembrança, mas nas fotos também.

Um pouquinho das nossas fotos preferidas, mas chega de conversa, aumente o som e aperte o play!