Casamentos

Vila Bisutti

Casamento Fernanda e Leonardo

Nossa... tentei por diversas vezes escrever um textão lindo que defina o que foi esse casamento, algo que fosse comercial que atraisse novos clientes e cheguei a conclusão que não... esse não seria o casamento para que isso acontecesse.


Vou falar algo que vem de fato do coração, pois é o sentimento que temos pela Fernanda e pelo Leonardo, Claro que conexões e amizade eu e a van buscamos com todos os nossos clientes, acredito que a amizade seja algo que acontece de maneira natural sempre, quem nos conhece sabe que não somos de dizer coisas que de fato não esteja sentindo.


A Fe nos procurou em Maio de 2018, foi indicada por um grande amigo o Erik da Erik nelson filmes, nesse primeiro contato queria falar sobre valores e contou um pouquinho sobre a condição de casamento e planos, a cerimônia aconteceria na igreja Anglicana-SP e seria celebrada pelo Reverendo Aldo (quem não conhece vale muito a pena ir em uma celebração com ele), e festa seria na vila Bisutti espaço 011 .


Inicialmente marcamos no shopping Bourbon, sentamos e conversamos muito, como de costume passamos a nossa apresentação, quando vi o Leo estava emocionado com as fotos claro se imaginando ali nas fotos com a Fe, na hora eu olhei para a van e nos comunicamos por olhar "é esse o tipo de conexão que buscamos" temos que fotografar esse casal.


Acredito tanto em energia, acredito que o universo conspira, e somos gratos pelo fato de colocar tantas pessoas de bem em nosso caminho, mas aquele dia o universo caprichou e mandou um casal que não seria apenas nossos clientes mas alguém que mais para frente se tornaria mais do que amigos!

Com mais de 1 ano de contrato assinado e nunca deixamos de se falar no whats. A Fê é uma figura, extrovertida, alegre e, com um coração que não cabe no peito mas firme quando deve ser... e desbocada hahahah adoro esse lado dela 

E o Leo ahhh como definir esse noivo, atencioso com as pessoas, carinhos e muiiiito apaixonado pela Fê, pela família, educado demais, e que chora....kkk e, como me identifico com ele, chora quando a emoção bate forte no peito, vive o que está sentindo e isso é foda!

Aliás sabem como gravei o contato da Fê no celular? " Fernanda noiva Foda" hahahahaha ela sabe disso! 

Quando a Fê comentou que estaria fazendo as provas de vestido na Nova Noiva, corri para colocar na agenda pois queria muito fazer o acompanhamenhto da prova de vestido, acompanhamos em duas provas que foram mega especiais.

E como foi o casamento?  Não quero aqui ficar dizendo o quanto foi bom, divertido, lindo e emocionante, porque acredito que vocês possam imaginar que isso aconteceu, afinal casal que joga tanta coisa boa para o universo ele conspira e joga tudo em dobro né! 

Foi um dos únicos casamentos que vi simplesmente 100%, eu disse 100%, dos fornecedores trabalharem focados em dar o seu melhor, com sorriso no rosto e com vontade de entregar 200% daquilo que contrataram. Saímos do casamento às 6hs da manhã, depois de mais de 15 horas entre make e festa e, com a sensação que fizemos o melhor casamento da vida!

Esse é um sentimento que é comum em todos os nossos eventos, o melhor casamento da nossa vida pose ser o próximo que iremos fotografar, pode ser o seu!  E AÍ QUEM VEM COM A GENTE? 

  

Ju e Van

Jstella Fotografia 

Fotógrafos de Casamento e Família