Casamentos

São Paulo-SP

Amanda e MIchel

O Michel entrou em contato através de uma amiga em comum, e solicitou um orçamento. Como de costume, gosto muito ouvir as histórias dos casais, como se conheceram e o que estão preparando para o grande dia.

Os dois moravam no mesmo condominio, tudo começou com alguns olhares, quando voltava da escolar a Amanda passava na frente da escadaria do do prédio que o Michel Morava, ele da sacada esperava ela passer…

Começaram a se conhecer melhor, até que em um show na Paulista o Michel a pediu em namoro.

De lá para cá se passaram 11 anos até o casamento,

O Michel me contou que estavam preparando algo bem intimista, para os mais próximos e, que o casamento aconteceria em um bar que o casal frequenta ha muito tempo e,que faz parte da história do casal.

Teriam um desafio de transformar aquele ambiente em um local para a cerimônia.

Bem marcamos a data da reunião e, sugerimos nos encontrar na Casa da ÁRVORE, o barzinho. Bem quem nos conhece sabe que nós viajamos com os casais nas idéias para o casamento, e nos apaixonamos pelo lugar também, ficamos bebendo e conversando com o casal até muito tarde hahahaha.

A Vanessa começou a logo imaginar o quanto seria alternativo e especial a cerimônia lá.

Posso dizer que superou todas as nossas expectativas, o casamento foi lindo, emocionante e nos apaixonamos com esses dois.

Gostaria de compartilhar com vcs esse dia incrível…