Pre-wedding

Mairiporã-SP

Ensaio Erika + Júnior

Esse é um daqueles ensaios que o  casal embarcou nas nossas loucuras, digo isso porque a nossa loucura começou as 4:30 da manhã isso mesmo kkk 

Quando a Erika entrou em contato conosco solicitou apenas o pré wedding, pois a fotografia do casamento já havia ganhando de um casal de padrinhos,  infelizmente os padrinhos não conheciam o nosso trabalho, conversamos tanto que fazer o ensaio desses dois passou a ser um desejo nosso.

Inicialmente a Erika tinha gostado do ensaio que viu aqui no site em Pedra Grande na cidade de Atibaia-SP.

Estavamos há muito tempo querendo conhecer o Pico do olho d'água, na cidade de Mairiporã-SP, porém para ir nesse lugar o ideal é chegar antes do nascer do sol, para aproveitar a melhor luz do lugar e também a paisagem deslumbrante do lugar.

Comentei com a Erika e mandei algumas referências e de imediato topou o ensaio lá, pensa em um fotógrafo feliz!

Saímos no horário combinado e chegamos no lugar ainda de noite, logo um dia maravilhoso começou a surgir..... fomos abençoados com uma manhã maravilhosa, uma luz incrível, curtimos demais o dia, na sequência passamos em um condomínio em Atibaia onde finalizamos o ensaio.

Tenho que agradecer demais a esses dois por tornar o meu dia incrível, por confiar em nosso trabalho, por sair de casa ainda de noite.

Curta um pouquinho do que rolou nesse dia